Familia Pinheiro UNIODONTO
BELÉM
27 anos

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Dúvidas Frequentes


ATENDIMENTO

  • Qual o horário de funcionamento na Uniodonto Belém?

De Segunda à Sexta de 8:00 às 18:00. Não fecha para almoço.



PLANOS

  • Como fazer cancelamento de Dependentes ou total do plano individual ou familiar?

O plano pode ser cancelado via E-mail, fax ou pessoalmente na Uniodonto (setor comercial); via E-mail o endereço é: centralatendimento@uniodontobelem.com.br ; por Fax: (91) 3202-4123. Somente o Titular é que pode cancelar o contrato, para cancelamento pessoalmente na uniodonto o titular ou responsável deverá trazer o RG/CPF e Cartão da uniodonto. Solicitar cancelamento por E-mail ou fax informar o nome completo do titular ou responsável, número do CPF e número do Cartão Uniodonto. O titular deverá fazer o cancelamento do dependente trinta dias antes do vencimento para que o próximo boleto seja gerado com o valor atualizado.



  • Como fazer inclusão de Dependentes no plano individual ou familiar?

Para inclusão é necessário o titular apresentar RG/CPF e Cartão Uniodonto, e para o dependente que será incluso apresentar cópia do RG e CPF (se for maior de idade), cópia da certidão de nascimento (se for menor de idade). No ato da inclusão será pago um valor X. fones: (91) 3202-4139 ou 3202-4132 ou enviar email: centralatendimento@uniodontobelem.com.br para saber qual o valor que o titular ou responsável irá pagar para inclusão de dependentes. As pessoas que o titular pode incluir nos plano são: PAI, MÃE, CONJUGE E FILHOS. As pessoas que não podem ser inclusas pelo titular são: IRMÃOS, SOBRINHOS, TIOS, PRIMOS LINHAS COLATERAIS conforme RN nº 148 de 30 de março de 2007 da ANS.



BOLETOS (Setor de Faturamento)

  • Não recebi meu boleto, como devo proceder?

Se não receber seu boleto até 02 (dois) dias antes do vencimento, retire-o pelo nosso site na opção 2ª via de boleto.



  • O que é necessário para retirar a 2ª via de boleto?

Entre no site www.uniodontobelem.com.br - acesse o ícone 2ª via de boleto no lado direito da tela ou ícone de beneficiários. É necessário o Nº da carteirinha e CPF do titular do plano.



  • Em quais locais posso efetuar o pagamento?

O pagamento pode ser efetuado em redes bancária autorizadas, ou correspondentes bancários (rede de farmácias ou lotéricas), até a data do vencimento.



  • E após o vencimento como devo proceder para paga minha mensalidade fora do prazo?

Após o vencimento você tem até 10(dez) dias para pagar somente no banco HSBC. Ultrapassando os 10 dias retire uma nova via em nosso site, na data em que por efetuar o pagamento, retirando seu boleto atualizado (data e valor). Podendo realizar este pagamento nas redes bancárias ou credenciadas.



  • Se não encontrar meu boleto disponível na internet, o que devo fazer?

Entrar em contato com a central de atendimento pelo e-mail: centralatendimento@uniodontobelem.com.br e /ou pelos telefones 3202-4139, 3202-4132 e 3202-4142.



  • Se não estiver recebendo meus boletos em minha residência o que devo fazer?

Retirar a 2ª via na internet, e entrar em contato com a central de atendimento pelos fones 3202-4139, 3202-4132 e 3202-4142, para verificar se o endereço esta correto e atualizado.



  • Se meu endereço estiver correto e atualizado, existe outra razão para não está chegando meus boletos?

Sim, Greve dos correios, endereço considerado de "risco para entrega" pelo orgão oficial.



  • Qual o horário de atendimento para negociação?

O horário é das 9:00 às 17:00h.



  • No site eu posso tirar faturas e boletos pessoa jurídica?

Ainda não está disponível este serviço no site, o cliente deverá entrar em contato com o setor de faturamento através do e-mail faturamento@uniodontobelem.com.br, solicitando a 2ª via das mesmas.



  • Se meu boleto não estiver com o valor ou endereço correto qual o setor que devo contatar?

Setor comercial, é o setor quem faz o cadastramento do cliente e responsável pelos dados cadastrais emitidos em qualquer boleto ou fatura, tanto pessoa física quanto jurídica.



  • Como faço para alterar algum dos dados emitidos no boleto/plano, tais como nome, endereço, CEP, bairro, cidade ?

Somente o titular do plano poderá fazer a solicitação por e-mail ou por escrito através de ofício e endereçar para o setor comercial desta unidade: comercial@uniodontobelem.com.br



  • Como faço para alterar o vencimento do meu boleto/plano?

Somente o titular do plano poderá fazer esta solicitação. Podendo ser por e-mail faturamento@uniodontobelem.com.br ou por fax: 3202 4114 ou por escrito através de ofício e endereçar para o setor de faturamento desta unidade. E após uma prévia análise, iremos enviar um formulário padronizado para preenchimento e reenvio à Uniodonto Belém/Setor de faturamento, diante do aceite efetivaremos a mudança do vencimento.

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