Familia Pinheiro UNIODONTO
BELÉM
31 anos
POR QUE TER UM PLANO ODONTOLÓGICO?

Por que é necessário se previnir, afinal, não se pode prevê quando haverá o surgimento de problemas relacionados à boca, como por exemplo, a quebra de um dente na mastigação de um alimento mais rígido, ou um canal que resolve no meio da noite resultar em dor, afinal o dente não tem hora de doer. É nesses momentos que se precisa do plano, pois nem sempre, em casos de urgência, temos disponível os recursos financeiros, necessários para arcar com o tratamento de modo particular. Com o plano odontológico o custo do plano é acessível, tanto individual, familiar ou empresarial, têm-se a cobertura de vários procedimentos que contemplam não somente à urgência, como também a manutenção da qualidade bucal.

E por falar em empresas, hoje elas vêem o trabalhador como fonte de investimento, ou seja, os benefícios concedidos a ele e seus dependentes, retornam para a empresa na forma de motivação, aumento na produtividade, na redução da rotatividade de funcionários e maior comprometimento no desempenho de sus atividades.

Hoje, se você não tem um plano odontológico, quer seja familiar ou empresarial, adquira um ou mobilize sua empresa para que façam adesão coletiva, afinal dor de dente não tem hora e aqui você é atendido pelo dono.
Planos Odontológicos
Produtos Ativos Plano Individual Familiar Plano Empresarial Manual Ans
Conheça os produtos ativos da Uniodonto Belém registrados na ANS Plano Pessoa Física - Individual/Familiar Plano Pessoa Jurídica - Empresarial Manual de Orientação p/ Contratação de Plano de Saúde
Logo Ans Logo Ans Logo Ans
ANS - nº 36855-5